16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Prefeito no Bairro reúne moradores do noroeste da cidade

spot_img

Na semana passada teve início o projeto Prefeito no Bairro, que tem objetivo de proporcionar à população mais um canal de comunicação para tirar dúvidas, questionar e saber sobre as ações que estão sendo desenvolvidas pela administração. A primeira reunião foi na Associação de Moradores do Setor Noroeste de Itu (Saseno), com presenças do prefeito Guilherme Gazzola, do vice-prefeito Caio Gaiane, de vereadores, secretários e diretores municipais.
Aproximadamente 50 moradores dos bairros Jardim Convenção, Alberto Gomes, Santa Tereza, Bairro Alto, Vila Esperança, Jardim Mayard, Nossa Senhora Aparecida e Vila São Francisco compareceram e puderam conferir explanação sobre os equipamentos públicos existentes naquela região, informações sobre abastecimento e campanha de redução do uso da água no período de estiagem.
Leia também: Sebrae Móvel estará em Caieiras entre os dias 4 e 8 de junho
A próxima reunião do projeto Prefeito no Bairro está marcada para o dia 14 de junho, às 19h, e abrangerá os moradores do Jardim Aeroporto, Santos Dumont, São Jorge, Parque América, São Luiz e Jardim Rosinha.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas