18.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Prefeito de Santo Antonio da Alegria visita secretaria estadual de Turismo

spot_img

O prefeito de Santo Antonio da Alegria, João Batista Mateus de Lima, foi recebido na sede da secretaria estadual de Turismo na última terça-feira, dia 29 de maio, pelo titular da Pasta Junior Aprillanti. Entre os assuntos tratados está a celeridade na tramitação dos projetos executivos apresentados com o objetivo da realização de obras com recursos oriundos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos – DADETUR.

Segundo Junior Aprillanti, a secretaria estadual de Turismo está de portas abertas no que se refere aos cursos de capacitação para a elaboração de bons projetos executivos, como na orientação e atendimento individualizado por parte da equipe técnica da Pasta.

Leia também: Em cinco anos, indústria jundiaiense perdeu quase 17 mil empregos

“Sou um incentivador da classificação dos Municípios de Interesse Turístico por representar um importante avanço no que se refere ao desenvolvimento das localidades, realização de obras estruturantes, que irão beneficiar os turistas e o comércio local. Desta forma, gerando renda a todos os envolvidos”, ressaltou.

O secretário de Turismo do Estado de São Paulo aproveitou para ressaltar que as portas da Pasta estão abertas para receber a todos que tenham o interesse de dialogar, com foco em medidas que reforcem o segmento no território paulista.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas