19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Parque da Cidade recebe Agita Jundiaí neste domingo (27)

spot_img

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), em parceria com a DAE Jundiaí, vai promover, neste domingo (27), no Parque da Cidade, das 9h às 11h30, uma edição especial do Projeto Agita Jundiaí, em comemoração ao mês das mães. A entrada é livre e gratuita.

O encontro será na praça Pôr do Sol, às 9 horas, começando com uma aula de lian gong (ginástica terapêutica), promovida pela Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS). Em seguida, começa a “Zumba Kids”, com músicas diferenciadas para a criançada. E, às 10 horas, a dança rítmica é destinada para todo público.

Para encerrar o evento, a UGPS realizará técnicas de respiração, às 11 horas. Além das atividades, haverá brinquedos infláveis para as crianças.

Mais atrações

O evento ainda contará coma ação “Ame seu coração”, com orientações nutricionais e aferição de pressão arterial. A faculdade Anhanguera estará presente fazendo cálculo de IMC, avaliações posturais, testes de equilíbrio e força. E informações sobre alimentação saudável, com a loja Nação Verde.

O Parque da Cidade está localizado na Rodovia João Cereser, s/nº – Pinheirinhos, Jundiaí.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas