22.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

ONG Adoções Corrente do Bem oferece 150 castrações a preços populares

spot_img

A ONG Adoções Corrente do Bem, em parceira com a Prefeitura de Valinhos, promoverá neste domingo (20) um Mutirão de Castração do Bem para cães e gatos. Segundo a presidente e fundadora da organização, Rejane Fini, serão oferecidas 150 cirurgias a preços populares, no valor de R$ 80,00.

As pessoas interessadas em aproveitar a oportunidade para castrar seu animal de estimação deverão fazer o cadastramento com antecedência pelos WhatsApps 99840-6012 ou 97103-8167. A equipe da ONG retornará para informar o horário do atendimento e dar as orientações prévias para a cirurgia.

Leia também: Desfile do Divino ocorre neste sábado

Segundo Rejane Fini, serão oferecidas 50 cirurgias para cães machos e 100 cirurgias para gatos, divididas entre machos e fêmeas. As castrações serão realizadas por uma equipe de médicos veterinários, a partir das 8h, no prédio da antiga biblioteca, localizado na Rua Itália, 477, Jardim Ribeiro, que será cedido pela Prefeitura.

Este mutirão de castração terá também um caráter filantrópico. As pessoas que se cadastrarem para a castração dos animais deverão fazer a doação de um quilo de alimento não perecível, que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade do município.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas