17.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Junior Aprillanti destina mais de R$ 2 milhões em emendas para Jundiaí

spot_img

A cidade de Jundiaí receberá, por meio de emendas parlamentares do deputado estadual Junior Aprillanti, mais de R$ 2 milhões. O vice-líder do partido na Assembleia Legislativa também garantiu nos últimos 16 meses benfeitorias em áreas de infraestrutura.
“Recebi muitas demandas da cidade. Busquei junto ao Governo do Estado recursos que pudessem melhorar a qualidade de vida das pessoas”, afirmou o deputado.
Leia também: Prefeitura entra com ação civil pública para ressarcimento de vale transporte
Entre as entidades beneficiadas estão: a Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem – Ateal, Grupo em Defesa da Criança com Câncer – Grendacc, Instituto Jundiaiense Luiz Braille de Assistência ao Deficiente da Visão, Casa Santa Marta, Amarati, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, Centro de Atendimento à Síndrome de Down Bem Te Vi, Lar Anália Franco, Programa Atendimento Integrado Maria Tereza Rebello – PAIM, Associação de Acolhimento Bom Pastor. Os hospitais São Vicente de Paulo e Universitário, também, estão na lista de beneficiados. Na área de educação, a escola professora Haydee Demangin Mojola receberá uma emenda parlamentar.
Uma das primeiras ações do deputado foi intermediar a construção de um muro de arrimo na rodovia vereador Geraldo Dias. Além disso, ele lutou pela nova sede da Delegacia Regional de Ensino, novas carteiras para a  Escola Estadual Alessandra Pezzato, no Residencial Jundiaí, entre outras ações.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas