20.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Jundiaí se une à Fapesp para fomentar inovação tecnológica

spot_img

O prefeito Luiz Fernando Machado assinou na semana passada convênio com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), que visa incentivar a pesquisa com base científica e tecnológica em Jundiaí, com foco em startups. A parceria estabelece que a seleção de projetos que receberão apoio para pesquisa científica e tecnológica terá foco no desenvolvimento de produtos e serviços de interesse regional.
Na ocasião, Luiz Fernando destacou a importância do convênio. “Trata-se de uma parceria que vai incentivar a pesquisa tecnológica, em linha com nossa proposta de tornar Jundiaí uma cidade do futuro. O convênio vai render muitos frutos para aqueles que acreditam em inovação na nossa cidade”, arfirmou.
Leia também: Vagas de estacionamento serão fiscalizadas por sistema inteligente
O presidente da Fapesp, José Goldemberg, elogiou a postura do prefeito de valorizar a inovação como ferramenta de desenvolvimento da cidade. Por meio da parceria, empreendedores da Incubadora de Jundiaí poderão pleitear financiamentos subvencionados de longo prazo para projetos tecnológicos que forem aprovados pela Fapesp.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas