21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

HU é um dos pontos de arrecadação da Campanha de Inverno 2018

spot_img

A Campanha de Inverno 2018, promovida pela Prefeitura de Jundiaí por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss), foi lançada oficialmente no dia 24 de abril. E para captar o maior número possível de doações de roupas de inverno, vários pontos de arrecadação foram distribuídos pela cidade. O Hospital Universitário (HU) é um deles. O local recebe um grande fluxo de pessoas diariamente.

Segundo informações da Prefeitura, um dos objetivos da campanha é atender crianças com idade de zero a 12 anos. Como o HU presta atendimento pediátrico, é uma oportunidade para que os pais aproveitem para fazer a doação no momento de acompanhar o filho no atendimento médico.

Leia também: Câncer de rim: apenas 10% dos pacientes apresentam sintomas clássicos da doença

Vale lembrar que a campanha também recebe roupas de inverno para os adultos. Além disso, o HU está desenvolvendo campanha interna para estimular seus colaboradores a participarem.

Para doar, é importante que roupas e calçados estejam limpos e em boas condições de uso. As caixas coletoras estão disponíveis na recepção do hospital. O HU fica na Praça da Rotatória, s/n, Jardim Messina, Jundiaí.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas