18.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Gente da Nossa Terra: lançamento leva mais de 300 ao Ibis Hotel

spot_img

O livro Gente da Nossa Terra, produzido e editado pela Cruz de Malta, via selo Urbem, levou mais de 300 personalidades ao Ibis Hotel Jundiaí na noite de segunda-feira passada (21). A movimentação foi tamanha que chegou a haver congestionamento na avenida Nove de Julho.
No lançamento, discursaram o advogado Tarcísio Germano de Lemos (representando os homenageados), o responsável pelas Finanças da Prefeitura de Jundiaí, José Antonio Parimoschi, o presidente da CDL/Sincomercio, Edison Maltoni, o vice-presidente da Câmara de Jundiaí, Marcelo Gastaldo, e o secretário estadual de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação, Ricardo Bocalon, que falou em nome do governador Márcio França.
Leia também: Univesp tem inscrições para o vestibular do 2º semestre
França, que havia confirmado presença, foi impedido de chegar a Jundiaí por conta de paralisação de caminhoneiros na saída da Capital. Na noite do lançamento, a venda dos livros foi feita pelo Grendacc.
Desde quarta-feira, o Gente da Nossa Terra está à venda na Amazon.com.br, e a partir de segunda (28) também na Livraria Leitura, no Maxi Shopping Jundiaí. As fotos são de Mário Sérgio Esteves.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas