26.8 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

GCM de Itupeva homenageada pela Câmara de Jaguariúna

spot_img

O auxílio de Max, cão da Guarda Civil Municipal de Itupeva, foi fundamental para que a polícia pudesse confrontar as informações dadas pelo suspeito da morte de um homem e também a localização do corpo da vítima em Jaguariúna.
A moção de Congratulações e Louvor, de autoria da vereadora Inalda Lúcio de Barros Santana, foi a todos os profissionais das Guardas Civis Municipais de Jaguariúna, Itupeva, Amparo e da Polícia Civil do Estado de São Paulo, que atuaram na elucidação de um caso de homicídio.
Leia também: Seletiva de skate no Sororoca será no domingo
“Desde o ano passado temos investido na GCM, melhorando a situação não só dos equipamentos como também valorizando os guardas. Isso reflete no trabalho realizado na nossa cidade e reconhecido também pela região, nessas ações em que o nosso Canil é solicitado, afirma  o prefeito Marcão Marchi.
Animal da raça Bloodhound, o cão da GCM itupevense possui maior número de células olfativas dentre os caninos. Ele é certificado pela CBKC (Confederação Brasileira de Cinofilia), na modalidade Mantrailing (busca por meio de um odor de referência) Nível 1. Além dele, há apenas outro cão com essa certificação na região.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas