20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Festa da Uva de Louveira começa no dia 19

spot_img

De 19 de maio a 3 de junho acontecem a 51ª Festa da Uva de Louveira e a 8.ª Expo Caqui, na Área de Lazer do Trabalhador (rodovia Romildo Prado Km 1). O evento vai oferecer diversas atrações, entre passeios turísticos, apresentações circenses, turismo rural, mini shopping, artesanato e área de alimentação com comidas variadas, além de shows e apresentações culturais durante o dia.
As mostras terão: Exposição e venda de frutas dos agricultores da cidade – aos sábados e domingos, das 10h às 19h. Atrações Circenses – mágicos, tecido aéreo, palhaços, entre outros. Turismo Rural – A festa contará com estande de vendas para os passeios turísticos da cidade; são fazendas centenárias, alambiques, vinícolas e restaurantes rurais, entre outras opções.
Desfile de Cavaleiros – no dia 20, com saída às 10h da sede da Associação Equestre de Louveira. O retorno está previsto para às 12h com show no recinto da Associação. Artesanato – no mini shopping, o visitante deve encontrar aproximadamente 20 artesãos louveirenses expondo seus trabalhos a preços especiais.
Shows Regionais – mais de 30 apresentações de bandas regionais. Praça de Alimentação –  variedade de estandes e barracas com gastronomia que viaja pelo mundo através de pratos típicos. Atrações Itinerantes – dentre elas, destacam-se apresentações da Banda Marcial de Louveira, Corporação Musical Progresso Louveirense, grupos folclóricos, circenses, sombras e famílias italianas e a tradicional pisa da uva.
Baile da Melhor Idade – aos domingos, às 14h, acontecem os bailes da 3ª Idade com banda ao vivo e entrada grátis. Shows – às 15h, os shows de artistas reúnem os sucessos do passado com Luiz Ayrão, Altemar Dutra Jr e Beatles Abbey Road, todos gratuitos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas