17.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Feira do Estudante começa nesta sexta-feira (25)

spot_img

A 21ª Feira do Estudante – Expo CIEE São Paulo 2018 começa nesta sexta-feira (25), a partir das 9 horas, no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera. O evento, que segue até domingo (26), conta com cinco mil vagas de estágio e duas mil de aprendizagem, além de oferecer mais de 100 palestras e estandes de 65 expositores. A entrada no evento é gratuita e as credenciais podem ser emitidas antecipadamente pelo site www.ciee.org.br/expociee.
A novidade este ano é que o aplicativo o mobLee (que pode ser baixado tanto no Google Play ou App Store) acompanhará os visitantes durante os três dias de evento. Os usuários do aplicativo vão poder ficar por dentro de toda programação da feira, como palestrantes, expositores, informações diversas e o mapa de localização das atrações dentro do Pavilhão. 
Na sexta-feira (25), das 11 Às 11h40, haverá palestras que abordam as mídias sociais e as fake news (notícias falsas). No mesmo dia estão programadas outras palestras Como construir sua carreira no mercado financeiro, Oportunidades de Carreira para o Estudante de Direito no Mundo Corporativo.
Já no sábado (26), a feira traz temas como Inovação disruptiva e mentalidade empreendedora com Flavio Pripas, diretor do Cubo Itaú – maior centro de inovação e empreendedorismo da América Latina; Mercado da música para artistas Independentes, com Karina Martins, do Tudo Em Pauta.
No domingo (27), é a vez da palestra Jovens e Empreendedorismo: como desenvolver as características de empreendedor aos 20 anos e montar a própria empresa, conduzida pela consultora Anna Marras.
A programação completa está no site www.ciee.org.br/expociee ou no aplicativo mobLee. Além disso, terão várias atrações culturais, educativas e até mesmo um hackathon. 
Evento gratuito
Data: 25, 26 e 27 de maio.
Horário: das 9h às 19h.
Local: Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo/SP.
Credenciamento de imprensa: bit.ly/2IDTs5s
Inscrições para visitantes: www.ciee.org.br/expociee.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas