19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Etec Valinhos abre inscrições para dois cursos técnicos gratuitos

spot_img

A Etec (Escola Técnica Estadual) de Valinhos, administrada pelo Centro Paula Souza, abriu inscrições para vestibulinho que irá selecionar alunos interessados em compor as novas turmas dos cursos de Logística e Administração, a partir do segundo semestre. A prova será realizada no dia 24 de junho.

Os cursos são realizados gratuitamente no período noturno, com duração de três semestres. Ao todo são 72 vagas abertas, sendo 36 para cada curso. O núcleo Valinhos funciona na EE (Escola Estadual) Flávio de Carvalho, no bairro Jardim São Marcos.

As inscrições para o vestibulinho tiveram início no último dia 24 de abril, prosseguem até as 15 horas do próximo dia 25 de maio e podem ser feitas somente por meio do site www.vestibulinhoetec.com.br.

Os interessados devem realizar seu cadastro no site, gerar um boleto bancário com a taxa de inscrição (R$ 27,80) e pagá-la em qualquer agência bancária.

A prova será composta por questões de múltipla escolha com os conhecimentos adquiridos no ensino fundamental. No mesmo site das inscrições é possível fazer download das provas dos vestibulinhos anteriores para se ter ideia do conteúdo.

Os candidatos aprovados deverão apresentar no ato da matrícula o certificado de conclusão ou declaração que estão matriculados na 2ª ou 3ª série do ensino médio. Para candidato que concluiu ou está cursando o ensino EJA (Educação de Jovens e Adultos), é necessário possuir certificado de conclusão do ensino médio ou declaração que está matriculado, a partir do 2º semestre.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas