19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Devido ao desabastecimento, calendário de atividades é alterado em Jundiaí

spot_img

Devido ao desabastecimento dos postos de combustíveis em todo o território nacional, o calendário de atividades de algumas Unidades de Gestão (UGs) de Jundiaí foi alterado. A Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo informou que apenas as feiras de Jundiaí serão mantidas sem alteração nos preços dos produtos.  Veja as alterações.
A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) mantém o atendimento dos equipamentos normalmente, das 8h às 17h. Já a gerência do Projeto Guri suspendeu as aulas nesta terça-feira (29) e quarta-feira (30) por falta de profissionais. As oficinas culturais semanais também estão suspensas nos próximos dois dias, por impossibilidade de locomoção de alunos e professores.
As apresentações do Teatro Polytheama, nos dias 29 e 30, estão suspensas a pedido dos artistas. Na Pinacoteca, o lançamento da exposição, agendada para o dia 2 de junho, será remarcado, por conta da impossibilidade de transporte das obras para montagem do espaço.
Leia também: CDL Jundiaí vai premiar casal com uma viagem para Olímpia
A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) informa que as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que dispõem de terceiro turno, neste período de restrições dos combustíveis, não contará com atendimento das 17h às 21h. As consultas agendadas para esse período são reagendadas pelas equipes das unidades.
Os Complexos Esportivos de Jundiaí estarão abertos ao público, das 8h às 18h. Já os eventos esportivos organizados estão suspensos e serão reagendados em momento oportuno.
Feiras livres de Jundiaí 
As feiras marcadas para esta segunda-feira (28) – Produtor Rural, no Jardim Samambaia – e para amanhã (29) – Centro e Jundiainópolis – , além dos varejões noturnos no Parque da Uva e Eloy Chaves, serão realizados normalmente. Não haverá nenhum reajuste nos produtos. Uma produtora de orgânicos não participará da feira, mas disponibiliza os seus produtos para a venda em sua chácara, que fica na avenida Monsenhor Venerando Nalini, nº 1840, no Jardim Itália.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas