21.7 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Cultura abre inscrições para oficina gratuita de fotografia

spot_img

O Departamento de Cultura abre inscrições para a oficina de fotografia “Enquadramento e Composição fotográfica”, do Museu da Imagem e do Som (MIS), no próximo dia 17, às 19h, na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Av. Alfried Krupp, nº 995, Jardim América). O curso tem 20 vagas.
 
A oficina objetiva a introdução dos participantes às regras clássicas de enquadramento e composição fotográfica. Por meio de exemplos, os participantes conhecerão a “regra dos terços”, a influência do ponto de vista no efeito desejado, o rompimento de paradigmas fotográficos, entre outros conceitos de grande importância. Além disso, haverá uma parte prática com câmeras digitais e analógicas para que os participantes possam treinar os conceitos mostrados em aula. 
 
Leia também: Prefeitura propõe reajuste de 6% nos salários dos servidores públicos
 
Os interessados devem ter mais de 14 anos e se inscrever no Departamento de Cultura (Av. Adherbal da Costa Moreira, nº 255, Jardim América – Paço Municipal – Sala externa), de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h, com o RG em mãos. As inscrições seguem até o dia 16. O aluno que quiser utilizar seu próprio equipamento poderá levá-lo. Contudo, o material não é obrigatório.  
 

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas