16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Campo Limpo e Morato definem suas divisas

spot_img

O prefeito de Campo Limpo Paulista, Japim Andrade, esteve na semana passada na Prefeitura de Francisco Morato. Eles foram recebidos pela prefeita Renata Sene e por secretários. Pelo fato de Campo Limpo Paulista e Francisco Morato fazerem divisa, há alguns temas em comum entre as duas cidades.
Entre eles, está a iluminação do Parque Santana. Um representante da Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) e da empresa Elektro foram convocados para que solucionem a questão do bairro, que paga a Contribuição de Iluminação Pública (CIP) para Francisco Morato e IPTU para Campo Limpo Paulista.  Para esse caso, as empresas farão vistoria no local para avaliar quais serviços competem a cada município.
Leia também: Falta de combustível afeta transportes públicos da região de Jundiaí
Outro tema foi o transporte dos alunos da Emef André Franco Montoro, de Campo Limpo . A escola conta com a maioria dos alunos de Morato. Atualmente, há uma queixa por parte dos pais de alunos que moram em Morato sobre o transporte escolar, que para a mais de 500 metros da escola porque não ultrapassa a divisa com Campo Limpo.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas