17.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Campeão sul americano de mágica se apresenta no Sesc Jundiaí

spot_img

Quem for ao Sesc Jundiaí terá o privilégio de assistir a peça “A Maçã”. O espetáculo acontece nesta quinta-feira (31), as 18 horas. Não recomendado para menores de 16 anos, a entrada será gratuita com retirada de ingressos uma hora antes. Mais informações: www.williamseven.com.br

Um trecho de “A Maçã” que levou o Grand Prix no Congresso Latino Americano, no ano passado, em Buenos Aires, o maior prêmio da competição e agora o mesmo ato vai ser apresentado no Campeonato Mundial de Mágica, na Coréia do Sul, em julho.

Leia também: Dia Mundial Sem Tabaco: dez dicas para parar de fumar

O espetáculo “A Maçã” é carregado de emoção e trata, de maneira sensível, um assunto sério: a doença de Alzheimer. Conta a história de um mágico mais experiente que se vê desprezado pelo público. Fora de cena, ele beira à loucura e à genialidade. “A Maçã” é resultado de um intenso trabalho entre William e esposa, Salma Hernandez, educadora física e Doutora em Ciências do Movimento Humano, especialista em exercícios físicos para pacientes com Alzheimer.”É um espetáculo para adultos que utiliza a mágica para falar de um tema muito importante”, explica ele.

Além deste espetáculo que encanta e conscientiza, William Seven também traz em seu currículo shows para toda família, apresentações de mágicas corporativas em grandes empresas e outros eventos, além de dar workshops para mágicos no Brasil e em outros países. O mágico nasceu em Rio Claro, morou em Florianópolis e, recentemente, se mudou para Jundiaí.

Foto: Lucas Castroviejo 

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas