22.7 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Viaduto Francisco de Assis é entregue à população da AUJ

spot_img

O vice-líder do PSB e único representante da Aglomeração Urbana de Jundiaí, deputado Junior Aprillanti,  juntamente com o governador Geraldo Alckmin, autoridades regionais, municipais, estaduais e federais se reuniram na tarde da última quinta-feira (5) para a cerimônia de inauguração do viaduto Francisco de Assis Cechelli Oliva.
O deputado aproveitou para contar um pouco da história de construção dessa nova via, que integra o Complexo Viário Anhanguera e será de vital importância para a mobilidade urbana da Aglomeração Urbana de Jundiaí.
“As obras de construção do Complexo Anhanguera foram iniciadas em 20 de abril de 2016. Recordo-me das primeiras reuniões com os executivos da Autoban. Na época conversamos com os órgãos do governo para que as alças pudessem ser realizadas”, enfatizou.
O parlamentar paulista também fez questão de destacar a inauguração das alças que foram batizadas com o nome de Prefeito Ary Fossen e saudar os familiares do homenageado Francisco de Assis Cechelli Oliva.
“Para mim foi um honra ter conseguido junto ao governador Geraldo Alckmin que essas importantes obras viárias, iniciadas no período em que fui secretário de Obras da Prefeitura de Jundiaí, fossem batizadas com os nomes de duas pessoas importantes para o desenvolvimento das cidades da Aglomeração Urbana de Jundiaí, o ex-prefeito Ary Fossen e o empreendedor Francisco de Assis Cechelli Oliva”.
Geraldo Alckmin fez questão também de saudar os homenageados Prefeito Ary Fossen e Francisco de Assis Cechelli Oliva e destacou os dados referentes às áreas de Segurança Pública e acidentes de trânsito obtidos na região, que estão abaixo da média.
Os familiares de Francisco de Assis Cechelli Oliva que compareceram a solenidade foram: Ana (viúva), Regina (filha) Alana e Paulo (netos), além de funcionários que trabalham nas empresas fundadas pelo homenageado.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas