20.2 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Várzea Paulista realiza 1ª Caminhada Ecumênica pela Paz, no dia 21

spot_img

Várzea Paulista celebra, no próximo dia 21, sua 1ª Caminhada Ecumênica pela Paz, a partir das 8 horas. Na festividade, com apoio da Prefeitura de Várzea Paulista e aberta a todas as religiões, a população é convidada a vestir branco e participar do trajeto pela cidade e celebrações ecumênicas. O objetivo é promover a cultura de paz e estimular a participação de todos nesse processo, durante o cotidiano comum de cada um. Confira a programação: 
8 horas – concentração e saída das Paróquias Cristo Redentor, Santo Antônio, Nossa Senhora de Lourdes, Nossa Senhora da Piedade e São Francisco de Assis. Caminhada até a Praça da Bíblia;
9 às 12 horas: – início das celebrações de paz, com músicas de promoção de atitudes pacíficas, e até mesmo o registro de desejos ou compromissos em balões brancos, que serão soltos, como um gesto simbólico de envio desses pensamentos a Deus. Graças à parceria com a ACE (Associação Comercial Empresarial) da cidade, as crianças contarão com brinquedos infláveis, pipoca e algodão-doce.
Leia também: Campanha de Dia das Mães do Sincomercio e CDL presenteia o consumidor
A população pode se dirigir a um dos pontos iniciais de concentração abaixo ou mesmo à Praça, no encontro principal. Confira os endereços:

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas