23.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Valinhos dá início à Campanha do Agasalho 2018

spot_img

O Fundo Social de Solidariedade de Valinhos iniciou na terça-feira (17) a distribuição de caixas coletoras para a Campanha do Agasalho 2018. Com o tema “Vamos esquentar o inverno de quem mais precisa”, neste ano, a campanha terá as imagens dos personagens da Turma da Mônica, de Maurício de Souza. A arrecadação prosseguirá até o dia 30 de junho. Além disso, no dia 16 de junho será realizado um grande mutirão para a coleta de doações casa a casa.

Segundo a primeira-dama e presidente do órgão, Renata Previtale, são mais de 80 postos de arrecadação, espalhados por toda a cidade, em órgãos públicos, no comércio, escolas, condomínios e instituições. As caixas foram doadas pelo Cartonifício Valinhos. 

A população pode depositar nas caixas coletoras roupas em geral, calçados, roupas de cama, mesa e banho, mas é importante que as peças estejam em bom estado de conservação. 

Leia também: Várzea Paulista assina convênio Atleta do Futuro nesta quinta (19)

A primeira-dama disse que a campanha é uma forma de conscientizar a população para a importância da solidariedade. Ela destacou que o Fundo Social recebe doações o ano todo. “Não é só no inverno que as pessoas precisam de roupas”, disse.

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas na sede do Fundo Social localizada na Rua José Milani, 15, ou pelos telefones 3871-2988 e 3849-4000.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas