23.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Prefeitura de Louveira esclarece rumores dos uniformes escolares

spot_img

A Prefeitura de Louveira divulgou uma nota de esclarecimento, na tarde da última quinta-feira (26), informando que a Secretaria de Educação vai entregar os uniformes escolares neste ano de 2018. Ao contrário de rumores afirmados em Internet, os uniformes serão entregues pela empresa vencedora da licitação que iniciou em 27/07/2017.

A nota diz ainda que “a referida licitação passou por fases processuais necessárias para obtenção de uniformes de qualidade e preço justo, pois quando foi finalizada a licitação foi necessário que a mesma apresentasse as amostras, para finalização do pedido”.

A Prefeitura de Louveira informou que da primeira até a terceira empresa foram apresentados uniformes de baixa qualidade. Recusados pela prefeitura, todo esse procedimento deve obedecer os prazos e direito de resposta das empresas que apresentaram os uniformes com as referidas falhas, o que tornou o processo lento.

Leia também: Após limpeza de plantas, DAE prepara segunda fase

Em nota a Prefeitura reitera que os uniformes serão entregues aos alunos assim que forem enviados pela empresa vencedora da licitação.

Os alunos novos que não tem nenhum uniforme a Secretaria de Educação informou que ficam desobrigados de irem à escola uniformizados, até que recebam. Outras dúvidas podem ser obtidas pela Secretaria de Educação (19) 3848-1203.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas