21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Prefeito Japim Andrade entrega serviços à população

spot_img

O prefeito Japim Andrade entregou na semana passada uma série de serviços públicos à população campolimpense, entre os serviços estão a revitalização na praça, no São José II, a limpeza na ponte que liga a Estrada da Bragantina ao Parque Internacional e as obras na Vila Industrial, que estão chegando à reta final.
A Praça do São José II foi recém-revitalizada pela Secretaria de Serviços Urbanos, por meio do ‘Programa Limpeza nos Bairros’. O local estava há cerca de oito anos abandonado, sem receber nenhum tipo de manutenção. O prefeito Dr. Japim Andrade esteve no local e elogiou o trabalho.

Já a ponte que liga a Estrada da Bragantina ao Parque Internacional recebeu a equipe do Programa Limpeza nos Bairros, da Secretaria de Serviços Urbanos. Além de limpeza, o local ganhou uma calçada. A área é conhecida pelo descarte irregular de entulhos e lixo.

Vale lembrar que é crime ambiental o descarte de entulho em áreas irregulares e denúncias podem ser feitas por meio do telefone 156. 

O bairro Vila Industrial está recebendo obras de pavimentação e drenagem, com investimento de mais de R$ 1 milhão, do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC), do Ministério das Cidades. 

O prefeito Dr. Japim Andrade esteve no local na última sexta-feira (20) e falou do impacto positivo que a obra tem na vida da comunidade. De acordo com ele, o próximo passo é providenciar a regularização fundiária para os imóveis.

Segundo o diretor de Habitação Social, Joaquim da Silva, o Tcheco, são 8 mil m² de pavimentação e as obras estão chegando à reta final. Estão sendo contempladas as ruas África, Oceania, Ásia, Oswaldo Grandizoli, América do Norte, América do Sul e Europa. Também está em andamento um estudo para que os ônibus passem pelas vias do bairro. 

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas