19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

PDT de Jundiaí faz encontro regional no sábado

spot_img

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) promove no sábado (21) seu Encontro Regional. Será na Câmara de Jundiaí, a partir das 9h30. O evento é aberto a todos os interessados. No encontro, o partido vai apresentar oficialmente seu diretório municipal e a filiação do ex-prefeito e ex-deputado Pedro Bigardi.
O PDT pretende lançar candidatos Pedro – a deputado estadual – e Gerson Sartori a deputado federal. “O Pedro é uma liderança regional que veio somar forças ao PDT”, afirma Gerson. Quanto ao programa a ser apresentado aos eleitores, Gerson diz que já tem as linhas gerais.
Leia também: Prefeitura anuncia a contratação emergencial de médicos
“Basicamente precisamos lutar pela criação de empregos e distribuição de renda, afirma. O momento em que o Brasil vive precisa oferecer mais crédito aos micro, pequenos e médios empresários, sejam industriais, prestadores de serviços ou comerciantes. Precisamos unir as prefeituras para traçar programas de refinanciamento das dívidas”.
Gerson entende ainda que prevalece atualmente a máxima do ex-governador paulista Franco Montoro. “Montoro, que foi um dos melhores governadores, sempre pregou o fortalecimento dos municípios. E nossa proposta, do bilhete único regional, é uma forma de dar mais condições ao trabalhador e às empresas”, finaliza.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas