21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Junior Aprillanti é recebido pela diretoria da APAE de Jundiaí

spot_img

O deputado estadual Junior Aprillanti visitou a sede da unidade de Jundiaí da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, onde foi recebido pelo presidente Wagner Chachá e pela diretora-executiva, Sueli Angelotti.
Segundo o deputado, a entidade presta relevantes serviços aos jundiaienses, motivo pelo qual recebeu a indicação de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil, para a aquisição de equipamentos visando ampliar a quantidade de atendimentos prestados para a população.
“O orçamento do Governo do Estado para 2018, aprovado pela Assembleia Legislativa no final de 2017, é impositivo, ou seja, precisará ser cumprido efetivamente. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, de Jundiaí, foi uma das contempladas com emenda parlamentar indicada por mim. Atualmente, o pleito encontra-se em tramitação junto a Governo do Estado”, destacou.
Leia também: Millenials: de donos do mundo a pobres e mimados
Após o período de tramitação da emenda, será assinado convênio e o investimento liberado pela secretaria estadual de Desenvolvimento Social diretamente para a entidade.
Ao término da visita na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jundiaí, Junior Aprillanti reafirmou seu compromisso de lealdade e parceria.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas