18.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Hospital Regional de Jundiaí adota protocolo internacional

spot_img

O Hospital Regional de Jundiaí (HRJ), administrado pelo Instituto de Responsabilidade Sírio-Libanês (IRSSL), é a primeira unidade hospitalar do Sistema Único de Saúde a aderir aos padrões internacionais de monitoração de tratamento de pacientes de acordo com o Consórcio Internacional de Medição de Resultados de Saúde (Ichom, na sigla em inglês).
Adotado desde de dezembro de 2017 pelo Serviço de Hemodinâmica do HRJ, o acompanhamento de Desfecho Clínico com base no Ichom define métricas para avaliação dos resultados e qualidade de vida dos pacientes submetidos à angioplastia coronária.
Leia também: Câmara exige volta de atendimento ao público em agência bancária
A iniciativa, implantada em parceria com o Setor de Desfecho do Hospital Sírio-Libanês, além de identificar as práticas clínicas que conduzem aos melhores resultados, também permitirá comparações dos resultados com instituições nacionais e internacionais.
No Regional, no primeiro trimestre de acompanhamento (novembro, dezembro e janeiro) aproximadamente 113 pacientes foram submetidos à angioplastia e acompanhados pelo Desfecho Clínico.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas