21.4 C
Jundiaí
terça-feira, 16 abril, 2024

Festa da Uva de Louveira começa em 19 de maio

spot_img

De 19 de maio a 3 de junho acontece a 51.ª Festa da Uva de Louveira e a 8.ª Expo Caqui, na Área de Lazer do Trabalhador (Rodovia Romildo Prado, Km 1). O evento vai oferecer diversas atrações, entre passeios turísticos, apresentações circenses, turismo rural, mini shopping, artesanato e área de alimentação que atenderá a todos os gostos com comidas variadas, além de shows e apresentações culturais durante todo o dia.
Dentre os shows já confirmados estão Luiz Ayrão (20), Altemar Dutra Jr (27), Roupa Nova (2 de junho) e Nayara Azevedo (3 de junho).
Leia também: PDT de Jundiaí faz encontro regional no sábado
A exposição e venda de frutas dos agricultores da cidade acontecem nos sábados e domingos, das 10h às 19h. A festa contará também com estande de vendas para os passeios turísticos da cidade. São fazendas centenárias, alambiques, vinícolas, restaurantes rurais, entre outras opções.
O Desfile de Cavaleiros será no dia 27 de maio, com saída às 10h da sede da Associação Equestre de Louveira. O retorno está previsto para às 12h com um show no recinto da Associação. Excursões terão atendimento diferenciado. Informações: (19) 3878-4559.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas