20.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Deputado Junior Aprillanti participa do Congresso Estadual de Municípios

spot_img

O deputado estadual Junior Aprillanti esteve reunido ao lado do governador Márcio França, o ex-governador Geraldo Alckmin, autoridades estaduais, federais e os prefeitos das cidades paulistas na  62ª edição do Congresso Estadual de Municípios, em Santos. 
O encontro teve como objetivo debater os problemas enfrentados pelas cidades e a busca por soluções criativas para o progresso das localidades e a consequente melhora na qualidade de vida da população.
Participando pela primeira vez do evento organizado pela Associação Paulista de Municípios, presidida pelo Carlos Cruz, o deputado estadual Junior Aprillanti agradeceu a oportunidade de convencionar com os prefeitos de quase todas as cidades paulistas.
Leia também: Prefeitura de Itatiba abre inscrições para Concurso Público 2018
“A realização deste fórum de debates entre as autoridades municipais é um celeiro para boas ideias e as trocas de informações entre os prefeitos que, muitas vezes, enfrentam problemas parecidos, mas em localidades diferentes. Poder compartilhar experiências na busca por resultados na geração de emprego, renda e aprimoramento dos serviços prestados  aos cidadãos é gratificante”, explicou.
Ao término do evento, o deputado participou também do almoço oferecido ao recém-empossado a governador do Estado de São Paulo, Márcio França.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas