19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

CDL Jundiaí recebe o prêmio de Melhores do Ano

spot_img

A Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito do Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo (Cicesp) entregou nesta quinta-feira (19), em Brasília, o Prêmio Top Qualidade Brasil à Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), na categoria “Melhores do Ano na Área da Certificação Digital”. A entidade foi reconhecida como uma das 20 melhores do Brasil no serviço de Certificado Digital e recebeu o prêmio no Palácio do Congresso Nacional, em cerimônia de homenagens a partir das 14 horas.

Presidente da CDL Jundiaí, Edison Maltoni, acredita que a premiação é um reconhecimento aos serviços de excelência prestados pela equipe de profissionais da Entidade. 

Leia também: ESEF oferece cursos de pós-graduação

A gerente administrativa e financeiro da CDL Jundiaí, Aleandra Acencio, também esteve em Brasília nesta quinta-feira para receber o Certificado de Excelência TOP 100. A Entidade também foi condecorada com o “Selo Top 100 Melhores do Ano 2018 – Edição Especial – Certificação Digital”.

A Entidade é auditada pelo Serasa todo ano, quando são analisadas documentações, atendimento das agentes de registro e movimentação, dentre outros itens. Por mês, a CDL Jundiaí emite entre 290 e 320 Certificados Digitais. Esse documento eletrônico é como uma identidade digital da pessoa física ou jurídica, permitindo que a pessoa ou empresa se identifique com uma assinatura no ambiente on-line. Isso confere autenticidade, garantia e confiança nas transações digitais.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas