23.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Assinados contratos de três novas obras para Francisco Morato

spot_img

Aconteceu na semana passada, na sede do Fundo Social de Solidariedade de Francisco Morato, a assinatura dos contratos das obras da 3ª fase de revitalização do Centro e da finalização do piscinão de Francisco Morato, que ficou parada durante 10 anos.
Na fase de revitalização, serão incluídos o viaduto Sidney de Souza Goes, as ruas Aureliano de Gusmão, Pedro Lessa (trecho), Otavio Mendes, Manoel Vilaboim (trecho), Reinaldo Porchat (trecho), Gama Cerqueira, João Mendes Júnior (trecho), Herculano de Freitas, Azevedo Marques (trecho), Frederico Abranches, Frederico Steidel (trecho) e a avenida Cassiano Gonçalves Passos.
No corredor de ônibus da Vila Guilherme ao Parque 120, serão envolvidas a avenida Ulisses Guimarães, as ruas Silvio Romero, Princesa Isabel (trecho), dos Cravos e Paulo Brossard (trecho).
Leia também: Prefeitura faz capacitação de profissionais da Saúde em recicláveis
E por fim, após 10 anos do início das obras, será finalizado o Piscinão, onde já foi feita a limpeza do fundo, que resultou na retirada de mais de 80 mil metros cúbicos de material inerte. Agora, o fundo do Piscinão será concretado e finalizado.
A prefeita Renata Sene fez seus agradecimentos e disse sobre a importância de mudar o presente por um futuro melhor para a cidade. “Queremos uma Francisco Morato com outro patamar, mudar o olhar de carência que as pessoas têm da cidade”, afirmou Renata.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas