19.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

68ª edição da Prova Ciclística será no feriado

spot_img

A Prova Ciclística 1º de Maio terá sua 68ª edição no feriado do Dia Mundial do Trabalho. Centenas de ciclistas de diversas categorias estarão no Parque Ecológico de Indaiatuba. A programação terá início às 8 horas e as inscrições deverão ser feitas no dia do evento, uma hora antes do início da respectiva bateria. O valor é R$ 50,00. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (11) 3862-5378.

As categorias Elite Masculino, Elite Feminino, Júnior e Máster serão válidas para o Ranking nacional e terão pontuação Classe 3 do ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). 

O feriado também contará com o Circuito 1º de Maio, com a realização da 8ª Copa Indaiatuba de BMX, organizada pela Associação de Ciclismo BMX de Indaiatuba (ACBI), que acontece na Pista de BMX e o Campeonato de Skate de Indaiatuba, na pista de Skate, realizado pela Associação dos Skatistas de Indaiatuba (Askin) que servirá de seletiva para os Jogos Regionais do Interior.

Já consagrada no cenário nacional, a 68ª Prova Ciclística 1º de Maio sempre se destacou por sua alta qualidade técnica e boa presença de público. Atletas e equipes, em todas as categorias, se empenham para conseguir o melhor tempo em uma competição de prestígio. O evento, mais uma vez, vai movimentar Indaiatuba no feriado desde cedo, com a realização de diversas baterias em duas opções de percurso, com um deles plano para os iniciantes e outro técnico para Elite, Júnior e Open Speed.

A competição acontecerá no circuito montado no Parque Ecológico de Indaiatuba. São duas distâncias distintas: Circuito A, 2,5 km (com altimetria), e Circuito B, 2 km (plano), com largada e chegada em frente à Prefeitura.

Os atletas filiados fora do estado de São Paulo deverão enviar, até sexta-feira, dia 27, as inscrições para o e-mail: suporte.fpciclismo@gmail.com com os seguintes dados: NOME COMPLETO, CPF, EQUIPE, LICENÇA CBC E DATA DE NASCIMENTO. Vale ressaltar que a prova é somente para atletas filiados na temporada 2018. As categorias Open Juvenil e Open Infantil, masculino e feminino, terão isenção de pagamento de inscrição.

Os ciclistas da Elite, masculino e feminino, e Open Speed terão premiação em dinheiro. Detalhes sobre a divisão podem ser obtidos no site oficial. Está programada também premiação com medalhas do 1º ao 5º lugar, que serão entregues no decorrer do evento. Os ciclistas deverão estar uniformizados no momento da premiação. A presença do atleta na premiação é obrigatória, caso não compareça, sua pontuação e premiação serão desconsideradas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas