21.2 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Tem tudo, mas sente que falta algo?

spot_img

Sabe aquela sensação de quando queremos conquistar algo que lutamos e nos dedicamos meses ou até anos e quando conseguimos conquistar parece que falta algo, parece que não está completo?
É caro amigo leitor, eu já me senti assim por muitas e muitas vezes, conheço uma porção de gente que passou e passa por isso também, nos dias atuais então nem se fala, vivemos sempre com pressa, sem tempo pra nada, vivemos contando cada segundo do relógio e com nosso nível de ansiedade e stress muito alto.
Uma vez um amigo me disse que estava tão vazio e ele se perguntava: Porque se eu estou bem de saúde, com a vida financeira estável, com um bom carro, tudo indo bem com minha família e ainda assim estou me sentindo vazio?
Pois bem, contei a ele que existe algo que pode preencher esse vazio que sentimos em nosso peito. Disse a ele que quando me falaram que Jesus poderia preencher esse vazio que eu sentia e me encher de alegria e de paz eu me rendi de bate e pronto, convidei Jesus para ser meu amigo e disse a Ele que eu seria seu amigo fiel, em seguida pedi para Jesus fazer morada permanente dentro de mim. Eu falei bem assim: “Senhor Jesus eu me arrependo dos pecados que cometi e aceito o Senhor como meu único e suficiente Senhor e Salvador da minha vida, escreve Senhor meu nome no livro da vida”, fiz isso a dezoito anos atrás e depois dessa confissão de amor Ele está sempre comigo, cuidando de mim e me ensinando a evoluir Nele.
Convido você, amigo leitor, a fazer essa confissão de amor e abrir as portas do seu coração para que Jesus e através do Espirito Santo venha fazer morada em você também.
Tenho certeza que Ele é o amigo fiel que não nos abandona nem nas horas boas muito menos nas horas difíceis.  Além disso, quando nós nos entregamos por completo a Ele, começamos a ser dirigidos por Ele a caminhos de retidão e com isso cada dia mais somos reconstruídos Nele para que possamos nos embriagar do seu amor. Seja amigo de Deus!   

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas