19.1 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Prefeitura de Jundiaí realiza esquema de trânsito para o evento Science Days

spot_img

A Unidade de Mobilidade e Transporte (UGMT) preparou um esquema de trânsito nas principais vias de acesso e entorno do Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva), em razão do Science Days, evento que ocorre nesta quinta-feira (8), das 9 às 17 horas.
A avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, no sentido da avenida Jundiaí, será bloqueada ao trânsito no trecho entre a rua Dom Amauri Castanho e a avenida Jundiaí, das 8 às 17 horas. O estacionamento estará proibido do lado direito da rua Rodrigo Soares de Oliveira, entre a rua Professor Giácomo Itria e a avenida Amadeu Ribeiro.
De acordo com a UGMT, os motoristas devem evitar a avenida Jundiaí e utilizar caminhos alternativos. O transporte coletivo também é uma opção para acessar o Parque da Uva, já que diversas linhas de ônibus atendem o local do evento.
Pedestres
Quem for a pé ao Science Days ou de veículo próprio deverá acessar o Parque da Uva pelo portão principal, que fica na avenida Jundiaí. A organização do evento ressalta que não haverá estacionamento para o público – apenas para os ônibus das escolas já confirmadas.
Ônibus
O acesso ao evento poderá ser feito de transporte coletivo. As linhas circulam normalmente pela avenida Jundiaí nesta quinta-feira são:

  • 524 – Malota – Terminal Central.
  • 526 – Parque dos Ipês – Terminal Central.
  • 527 – Jd. Guanabara via Vila Alvorada – Terminal Central.
  • 712 – Terminal Vila Arens – Jardim Guanabara – Via Terminal Central e Rua do Retiro.
  • 942-A , B, C, D, ou F – Terminal Eloy Chaves – Terminal Central
  • No Terminal Vila Arens: utilizar as linhas 712 (Terminal Vila Arens/Jardim Guanabara), 912 (Terminal Vila Arens/Rua do Retiro) e linha 913 (Terminal Vila Arens – Terminal Central), integração no Terminal Central com as linhas que circulam pela avenida Jundiaí citadas acima.
  • No Terminal Rami: utilizar a linha 928 (Terminal Rami – Terminal Central), integração no Terminal Central com as linhas que circulam pela avenida Jundiaí citadas acima.
  • No Terminal Colônia: utilizar as linhas 952 ou 953 (Terminal Colônia – Terminal Central), integração no Terminal Central com as linhas que circulam pela avenida Jundiaí citadas acima.
  • No Terminal Cecap e Hortolândia: utilizar as linhas 962 (Terminal Cecap – Terminal Central/via Terminal Hortolândia) e linha 972 (Terminal Hortolândia – Terminal Central), integração no Terminal Central com as linhas que circulam pela avenida Jundiaí citadas acima.
  • No Terminal Rodoviário Intermunicipal : utilizar a linha 522 (Rodoviária – Terminal Central), integração no Terminal Central com as linhas que circulam pela Avenida Jundiaí citadas acima.
Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas