20.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Popó vem a Jundiaí em noitada de boxe no Bolão

spot_img

Pugilista baiano, ídolo da modalidade, é convidado de honra para a pesagem do dia 6 e a luta de 7 de abril

O tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas, será o convidado de honra para a noitada de boxe no Bolão em 7 de abril e também para a pesagem do dia anterior, no Hotel Íbis, em Jundiaí.
A confirmação da presença de Popó dá a dimensão do evento, que vai ter ainda a jundiaiense Táynna Cardoso disputando o título brasileiro dos pesos pena contra Simone Duarte, de Santos, além da disputa do título latino americano dos super-meio médios entre Patrick Teixeira, de Santana do Parnaíba, e Davi Eliasquevici, de Santa Catarina.
Popó tem 42 anos e abandonou os ringues no ano passado, depois de vencer por pontos Gabriel Martinez, em Belém do Pará, no dia 11 de novembro. Na carreira, colecionou três títulos mundiais pela OMB (Organização Mundial de Boxe) e um pela AMB (Associação Mundial de Boxe), em duas categorias diferentes (super-penas e peso leve).
Leia também: Prefeitura entrega a Sala do Empreendedor
O evento, já com ingressos à venda em vários locais em Jundiaí e na região, terá programa de sete lutas, fechando com a disputa do título latino americano dos supermeio-médios da Organização Mundial de Boxe (OMB).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas