19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Ligabó deverá ser candidato a deputado federal

spot_img

Médico e vereador, Wagner Ligabó é um dos mais cotados a disputar a vaga pelo PPS. Mas ainda não está convencido

Eleito vereador em 2016 com mais de quatro mil votos – e sem fazer campanha barulhenta – o médico Wagner Ligabó deverá ser candidato a deputado federal em outubro pelo PPS. Ele é o mais cotado em encontros do partido em Jundiaí e região e a Executiva estadual também não esconde sua preferência por ele.
Mas no caminho há algumas questões a serem resolvidas. “Se eu for eleito – diz Ligabó – vou detonar um tripé de minha vida, composto por família, profissão (que amo de verdade) e minha idade. Estou com 65 anos, o que significa que terei de dar muita atenção ao trabalho de deputado até os 69 anos”.
Ligabó está questionando outras questões de fôro íntimo. “No que eu poderia ajudar Jundiaí sendo deputado federal?”, pergunta. Outra: “O que posso fazer de bom para a cidade e região?”
Ligabó é enfático: “Não gostaria de ser deputado só por ser deputado, ser uma ‘Otoridade’ com O maiúsculo. Quero ser útil, produtivo”, e ainda não estou convencido disso”, diz ele. Algumas coisas estão certas, porém: o PPS terá candidato a deputado federal. E para o PPS o candidato é Ligabó.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas