20.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Estão abertas as inscrições para seleção de coreografias do Enredança 2018

spot_img

Estão abertas as inscrições gratuitas para seleção das coreografias que irão compor a 22ª edição do festival Enredança. Os bailarinos, grupos, escolas ou academias de todo o país interessados devem se inscrever pela internet até as 23 horas e 59 minutos do dia 11 de abril de 2018 com o preenchimento devido de formulário.
Serão premiadas as melhores bailarinas, bailarinos, grupos e revelação nas categorias infantil I, II e III, juvenil I, II e III e adulto.
O edital com as informações e instruções para o preenchimento do formulário, além da documentação necessária, tempo de duração das coreografias, seleção das coreografias, composição das comissões julgadoras, condições para ensaios além de premiação está disponível na íntegra no site da Cultura e impresso na Casa da Cultura Ariano Suassuna, que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Complexo Fepasa, de segunda a sexta-feira, de 26 de fevereiro a 11 de abril das 9 às 18 horas.
Leia também: Espetáculo teatral de rua será encenado na Praça da Matriz em Itu
Mais informações podem ser obtidas no edital de concurso nº 001/2018, pelo e-mail enredanca@jundiai.sp.gov.br ou pelos telefones (11) 4521-1430 e 4521-6922.
 

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas