20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Educavi amplia propostas junto aos alunos da Fatec

spot_img

No intuito de levar a orientação a jovens e adultos, para difundir a importância de se propagar a cultura de paz e formar agentes multiplicadores sobre temas atuais, a Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), por meio do Programa Educação para a Não Violência – Educavi, dá continuidade à série de encontros promovidos em parceria com a Faculdade de Tecnologia (Fatec Jundiaí) .
Com o início do ano letivo em fevereiro, os GMs Tatiana Reis e Renato Clemente realizaram o primeiro encontro na instituição de ensino, supervisionado pelo diretor da Fatec, Francesco Bordignon, complementando a atualização pedagógica do seu corpo docente. Na semana seguinte foi a vez dos calouros conhecerem as propostas do Educavi; dando sequência, o início da participação das classes de veteranos, com o acompanhamento do coordenador Carlos Eduardo Schuster; os trabalhos prosseguem em abril.
Leia também: Sinpro defende a Convenção Coletiva
Tendo como tema central dos encontros: o uso nocivo de drogas, os prejuízos ao cérebro, as doenças sexualmente transmissíveis, dentre outros, a GM Tatiana, que já fez parte do Conselho Municipal Anti-Drogas, reforçou a contribuição do trabalho social realizado pela Guarda Municipal de Jundiaí para a formação dos jovens.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas