19.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Deputado recebe demandas durante visita escolar

spot_img

Em Campo Limpo Paulista, na manhã da última terça-feira (27), o deputado estadual Junior Aprillanti visitou a escola estadual Frei Dagoberto Romag, onde ouviu estudantes, professores e diretora da unidade as atuais demandas estruturais e de material pedagógico fornecido pelo Governo Estadual para o aprimoramento das aulas.
Segundo o deputado, educação é uma das prioridades de seu mandato, motivo pelo qual vai apresentar as demandas, recebidas durante a visita ao secretário Estadual de Educação e acompanhar a tramitação até que os investimentos sejam realizados.
“Os professores apresentaram demandas coerentes. Espero que o Governo do Estado nos atenda, afinal, precisamos revalorizar a tabela de vencimentos dos docentes e profissionais da área da Educação”, informou.
Leia também: Alunos são contemplados com doações de óculos
Ao término da visita, o jovem Isaías Tobias pediu para falar com o deputado estadual e, na qualidade de candidato a presidente do Grêmio Estudantil da unidade escolar, apresentou suas solicitações e pediu ao deputado que dê andamento aos pleitos apresentados.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas