19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Deputado pede que IAMSPE credencie hospitais e clínicas na AUJ

spot_img

O credenciamento de hospitais, clínicas médicas e laboratórios para atender aos professores e funcionários públicos estaduais nas cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí foi o tema da reunião que o deputado estadual Junior Aprillanti e o superintendente do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo – IAMSPE, Latif Abrão Junior, tiveram na manhã da última quarta-feira (28), na sede do órgão, em São Paulo.
Segundo o deputado, o superintendente do órgão estadual foi receptivo ao pedido apresentado e deverá lançar um novo edital, em abril deste ano, para que os profissionais e estabelecimentos de saúde possam se credenciar nas cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí.
Leia também: Prefeitura entrega creche ampliada no Jardim Angela
“Se as unidades de Saúde fizerem o credenciamento junto ao IAMSPE, a região possui grande número de servidores estaduais que buscam por atendimento, mas que precisam se descolar até São Paulo ou Campinas por causa da falta de estabelecimentos aptos e credenciados para atender a essa população. Espero que os profissionais da área médica atendam ao edital que será lançado, a partir do próximo mês”, destacou Junior Aprillanti.
Os estabelecimentos interessados no credenciamento para atender pelo Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo – IAMSPE, devem ficar atentos ao site do órgão estadual.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas