16.5 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Deputado Junior Aprillanti vistoria obras de Jundiaí

spot_img

O deputado estadual Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, aproveitou o final de semana passado para vistoriar o canteiro de obras em que estão sendo construídas as alças que ligarão as avenidas Osmundo Santos Pellegrini e Marginal do Córrego das Valquírias à Rodovia Anhanguera, uma das principais estradas paulistas.
Segundo o deputado, ver a obra sendo finalizada para ser entregue à população, nas próximas semanas, dá a sensação de dever cumprido no que se refere a área de Mobilidade Urbana, que melhorará a vida dos moradores de Jundiaí e de todas as cidades que compõem a Aglomeração Urbana.
“O crescimento dos municípios que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí vai passar pelas novas alças de acesso. As alças Prefeito Ary Fossen foram inauguradas recentemente e, nas próximas semanas, essas novas vias também serão entregues à serviço de toda a população”, destacou.
Desde a época em que Junior Aprillanti era secretário municipal de Obras da Prefeitura de Jundiaí, não mediu esforços para que as novas alças fossem construídas e pudessem desafogar a trânsito da cidade de Jundiaí e assegurasse mais comodidade a toda a população que reside nos municípios que compõem a Aglomeração Urbana. 

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas