19.6 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Rotatória do Jardim Santa Lúcia recebe novos pontos de iluminação

spot_img
A rotatória do Jardim Santa Lúcia está recebendo melhorias promovidas pela Prefeitura de Campo Limpo Paulista. O local ganhará 10 novos pontos de iluminação.
De acordo com o prefeito dr. Japim Andrade, que esteve no local nesta terça-feira (20), a demanda é antiga dos moradores do município. A ideia, segundo ele, é ampliar a iluminação e realizar a manutenção em diversas áreas da cidade.
Como exemplo ele cita a recente instalação de 15 novos pontos de iluminação na rua Domingos Maioli (Colina do Pontal) e em locais como Avenida Castelo Branco e Alfried Krupp, que ganharam iluminação em LED.
Leia também: Campo Limpo oferece 73 cursos gratuitos a distancia pelo Pronatec
Nos próximos dias, a Secretaria de Serviços Urbanos passará a implantar iluminação pública em diversos pontos que não têm o serviço. Entre eles está a Estrada do Palma, que já começou a receber melhorias; Rua Quintilha Cereser (Saint James II); Avenida Brasil/Estrada Gabriela M. da Conceição (Jardim Europa), Rua Itália (Jardim Europa); Estrada São Luis (Estância São Paulo), Rua Atibaia (Jardim Laura); Rua José Trevisan (Gramados Santa Rita); e Rua São Gabriel (Botujuru). Ao todo serão implantados 38 novos postes e 130 novas lâmpadas.
Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas