16.5 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Prefeitura afirma ter cortado 223 mil m² de mato

spot_img

Entre os dias 15 e 29 de janeiro, a Unidade de Infraestrutura e Serviços Públicos já alcançou a marca de 223.562m² de mato cortado em Jundiaí, dentro do Programa de Manutenção da Cidade lançado no fim do ano passado. O programa consiste em plano estratégico que divide as regiões da cidade em perímetros e desta forma otimiza o trabalho das equipes.
Leia também: Parlamento Jovem abre inscrições para “Jovens Vereadores”
Após a assinatura do contrato com a empresa que venceu a concorrência e que gerou economia de R$ 24,5 milhões, os trabalhos foram iniciados nas avenidas de maior fluxo, como a Prefeito Luiz Latorre, 14 de Dezembro e Antonio Frederico Ozanan, entre outras. “Estão sendo levados aos locais serviços completos de zeladoria, como roçada, raspagem, tapa-buraco e iluminação (quando necessário)”, destaca o responsável pela unidade, Adilson Rosa.
Na semana passada, as equipes intensificaram a atuação nas escolas municipais a fim de deixar tudo pronto para o início do ano letivo, marcado para 7 de fevereiro. De acordo com a unidade, até sexta-feira (2), 56 Emebs terão sido envolvidas com o trabalho.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas