28.5 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

No embalo do Carnaval, comércio estende horário até as 18h no sábado

spot_img

O sábado de Carnaval dará mais tempo aos consumidores para prestigiarem o comércio e fazerem suas compras com tranquilidade. Neste sábado(10), os estabelecimentos ficarão abertos das 8h30 às 18h. Além disso, as lojas de fantasias estão preparadas para atender aos foliões em busca de muitos acessórios. Para animar as compras, o Bloco da Ponte Torta desfilará pelas ruas Barão de Jundiaí e Rosário, a partir das 14 horas.

Segundo o presidente do Sincomercio Jundiaí e Região, Edison Maltoni, para o consumidor é uma oportunidade de se divertir enquanto faz compras. “Nosso comércio tem muita variedade e preços bons. Algumas lojas seguem com promoções nesta época, então é possível aproveitar os dias de folia, com vantagens especiais”, comenta.

No Centro, a proprietária da Pathy Fantasias, Patrícia Araújo, afirma que o fluxo de consumidores é intenso desde terça-feira da semana passada. “A loja inteira está em promoção. Os acessórios são alvo principal dos foliões, mas também as fantasias de palhaço, anjo, unicórnio e o body com saia de tutu”, explica.

Desde a semana passada o movimento aumentou na loja Show de Fantasias, na Vila Arens. De acordo com a proprietária Renata Capitani, os brilhos, as saias de tutu, os acessórios e o strass estão entre os artigos mais procurados, assim como as fantasias de Moana, Unicórnio e Sereia (para meninas) e super-heróis, pirata e polícia (para os meninos). “Temos todos os tipos de fantasias e a mais procurada tem sido a de Unicórnio”, salienta Renata.

Horário no Carnaval

O comércio funcionará no sábado (10), das 8h30 às 18h, na segunda-feira (12), das 9 às 18 horas, e na terça-feira (13) é opcional para os lojistas, já que não é feriado, mas, sim, ponto facultativo. Na quarta-feira de Cinzas (14), o funcionamento é normal, das 9 às 18 horas. 

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas