26.8 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Instituto CCR abre inscrições para Projetos Culturais

spot_img

Proponentes de cidadess sob a área de influência das rodovias do Sistema Anhanguera-Bandeirantes podem participar do processo

O Instituto CCR abriu inscrições para o 3º Edital de Projetos Culturais, iniciativa que tem como principal objetivo contribuir para o desenvolvimento da cultura em cidades em que o Grupo CCR atua. Ao todo, o instituto apoiará com R$ 3 milhões via Lei Rouanet esses projetos, 50% a mais do que a última edição, sendo que cada um dos aprovados terá verba máxima de R$ 300 mil.
Outra novidade é a inclusão de proponentes das capitais e demais estados em que a CCR opera, mas o foco de execução dos projetos permanece sendo as regiões lindeiras.
Leia também: Saída do km 59+800 da Via Anhanguera, na região da rua do Retiro, será fechada a partir de segunda-feira, 19
“Esta é a terceira etapa de um amplo projeto de incentivo à cultura que está ganhando corpo a cada nova edição. Desta vez, além do aumento no volume investido, também abrimos o leque para que projetos das capitais também pudessem propor ações, mas seguimos focados em ações voltadas e executadas nas regiões em que a CCR está presente”, afirma Marina Mattaraia, responsável Instituto CCR.
As inscrições podem ser feitas por meio do site www.institutoccr.com.br e vão até 26 de abril. Para participar, os proponentes – apenas Pessoa Jurídica – devem ter projetos previamente aprovados para o recebimento de aportes via Lei Rouanet.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas