17.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

GM qualifica vigias autônomos para a segurança preventiva

spot_img

Cumprir o conteúdo programático de capacitação é requisito exigido para o futuro credenciamento dos profissionais

Adquirir novos conhecimentos que possibilitarão oferecer bem-estar e tranquilidade à população, num trabalho integrado junto às demais forças de segurança no município – este é o objetivo do grupo inicial formado por 35 profissionais que durante a semana passada participaram do Curso de Capacitação para Vigias Autônomos, iniciativa da Guarda Municipal de Jundiaí, por meio do Centro de Instrução, Formação e Aperfeiçoamento Técnico Profissional (Cifatp) da Divisão de Ensino da Corporação, em parceria com a Associação dos Vigias Autônomos de Jundiaí e Região (Avajur).
O participante do Curso adquire os conhecimentos e habilidades necessários de que precisa para se tornar um vigilante com atribuições completas, capacitado para manter a ordem e a segurança em diversos segmentos.
Leia também: Poupança exagerada de moedas faz o troco sumir no comércio
Fundador da Associação, o vigia Mariano Francisco da Silva reforça a necessidade da capacitação. “Quando iniciamos as atividades da entidade em 2007, definimos pela capacitação mais especializada, temos como referência a Guarda Municipal de Jundiaí. Desde então sentimos que a atualização dos nossos profissionais não pode parar, com disciplina e seriedade para garantir a credibilidade no trabalho”, afirma Mariano.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas