29.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Galinha Pintadinha é o segundo maior canal musical no YouTube

spot_img

A Galinha Pintadinha consolidou-se como o segundo canal musical com maior número de visualizações no YouTube. O canal infantil está à frente de importantes nomes no showbiz internacional como Taylor Swift, Justin Bieber e Katy Perry. Além disso, o fenômeno é tão grande que está prestes a superar a marca do canal da cantora Rihanna, a celebridade musical com maior número de views mundiais nessa plataforma.
Somando 28 clipes musicais com mais de 100 milhões de acessos, a personagem brasileira alcançará a mesma quantidade de visualizações da artista pop assim que o vídeo do “Coelhinho da Páscoa” (hoje com mais de 99,5 milhões de views) tornar-se o 29º nessa lista e falta pouco para o dia 1º de abril, quando será comemorado o Domingo de Páscoa em 2018.
Hits do canal infantil da Galinha Pintadinha, como “Pintinho Amarelinho”, “A Baratinha”, “Parabéns da Galinha Pintadinha” e “Mariana” já superaram alguns dos clipes mais famosos da compositora da Ilha de Barbados, como “Diamonds”, “Work”, “We Found Love” e “What’s My Name”.
O canal oficial da marca em Português já foi eleito como o mais visto do YouTube no Brasil, com mais de 7 bilhões de views e com mais de 9 milhões de inscritos, batendo seu próprio recorde de visualizações da plataforma: 14 milhões em um único dia! O sucesso entre as crianças e seus pais foi tamanho que a personagem ganhou uma nova versão em 2016, batizada de Galinha Pintadinha Mini, que conta uma série de historias e atividades educativas.
Leia também:  É necessário integrar!
Seu canal próprio e já atingiu 300 milhões de views e também ultrapassou a marca de 1 milhão de inscritos. A série também está sendo adaptada para vários idiomas. A primeira temporada em inglês e espanhol está quase concluída, seguindo para italiano, francês, alemão, japonês e mandarim. A segunda temporada está prevista para 2018.
Abaixo, listamos as postagens de maior popularidade no canal de vídeos musicais da Galinha Pintadinha:
1. “Pintinho Amarelinho”, com mais de 515 milhões de visualizações
2. “Galinha Pintadinha”, com mais de 477 milhões de visualizações
3. “A Baratinha”, com mais de 430 milhões de visualizações
4. “Parabéns da Galinha Pintadinha”, com mais de 400 milhões de visualizações
5. “Mariana”, com mais de 314 milhões de visualizações

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas