24.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Festa da Uva arrecada mais de três toneladas de alimentos para o Funss

spot_img

A 35ª Festa da Uva e VI Expo Vinhos de Jundiaí arrecadou, durante os três finais de semana de evento, 3.208,565 quilos de alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade (Funss). O número supera a edição de 2017, quando foram recebidas quase duas toneladas. Todo alimento arrecadado vai beneficiar mais de 130 entidades cadastradas com foco no atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade.
Os itens foram entregues por visitantes na portaria do Parque Comendador Antônio Carbonari durante a “Ação Solidária”. No primeiro final de semana, foram arrecadados 976,940 quilos, entre arroz, feijão, macarrão, farinha de trigo e óleo, entre outros itens. No segundo final de semana, a quantidade aumentou: 1.063,500 quilos de alimentos não perecíveis. Para o próximo ano, a expectativa é que esse número seja ainda maior.
Leia também: Repartições públicas de Valinhos fecham neste Carnaval
Além da Festa da Uva, é possível colaborar com o Fundo Social de Solidariedade diretamente na sede da unidade. Podem ser entregues, ainda, vestuário para crianças, jovens e adultos, roupas de cama, toalhas de banho, água mineral, além de produtos de higiene pessoal e limpeza. O Fundo Social está localizado na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. Informações: (11) 4521-2762, 4521- 6833 e 4521-2929.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas