17.5 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Ferramenta de gestão é testada em Campo Limpo Paulista

spot_img

Campo Limpo Paulista está entre as 100 cidades paulistas escolhidas pelo Governo do Estado de São Paulo para o teste da “Plataforma dos Municípios”, que conta com duas ferramentas de planejamento de gestão e execução de políticas públicas. O lançamento, realizado nesta terça-feira (6), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, contou com a presença do prefeito Dr. Japim Andrade e do vice-governador, Márcio França.
O teste será por um período de cinco meses para a “Plataforma IPT Pró Municípios”, que conecta gestores públicos ao conhecimento técnico do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) em engenharia e tecnologia. O apoio serve para decisões ligadas a compras e licitações, capacitando equipes em diversos temas.
Leia também: No embalo do Carnaval, comércio estende horário até as 18h no sábado
A outra plataforma, “E-Muove Brasil” é voltada à melhoria da qualidade da implementação de políticas públicas dos municípios. Por meio de um pacote de ações voltadas à otimização das finanças públicas, a ferramenta auxilia gestores a melhorarem a arrecadação e otimizarem os investimentos dos seus municípios.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas