19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Em Itatiba carnês do IPTU já estão sendo distribuídos

spot_img

Os carnês para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbana (IPTU) e taxas de 2018 começaram a ser distribuídos no dia 26 de janeiro. Os contribuintes já estão recebendo os carnês nos endereços previamente cadastrados na Secretaria de Finanças.
O primeiro vencimento está programado para o dia 25 de fevereiro. Nesta data, poderão optar pela parcela única (à vista), que oferece 5% de desconto; já o pagamento em cinco parcelas, oferece 3% de desconto ou o pagamento em onze parcelas, sem desconto.
Leia também: Alunos voltaram às aulas e Prefeitura já disponibiliza a inscrição para auxílio transporte
A Prefeitura recomenda aguardar até o dia 15 de fevereiro pela chegada do carnê no endereço escolhido. Após o dia 15, os munícipes que não receberem o carnê devem entrar em contato com a Secretaria de Finanças antes do dia 25 de fevereiro, para obter uma segunda via impressa ou por e-mail, sem os acréscimos legais. A segunda via também poderá ser emitida pelo site oficial da Prefeitura de Itatiba (www.itatiba.sp.gov.br).
A Secretaria de Finanças está localizada no Centro Administrativo Prefeito Ettore Consoline, n° 600 (atendimento das 9 às 17 horas) e o telefone é (11) 3183-0630, ramais 1775, 1829 ou 1698.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas