19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Campo Limpo oferece 73 cursos gratuitos a distancia pelo Pronatec

spot_img

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista abriu inscrições, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, para 73 cursos de formação e qualificação profissional a distancia do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Os cursos gratuitos têm inscrições até o dia 18 de março.

Entre os cursos oferecidos estão: Inglês Básico, Espanhol Básico, Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Assistente de Logística, Representante Comercial, Linguagem Brasileira de Sinais – LIBRAS, Recepcionista, Ajudante de Obras, Auxiliar de Biotecnologia, Auxiliar de Saúde Bucal, Cuidador de Idoso, Cuidador Infantil e muito mais.  

Leia também: Empresa leva projeto CPFL nas Escolas para Campo Limpo

Os interessados devem ter mais de 15 anos e comparecer à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social ou nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) do Botujuru, Centro e São José, munidos de RG, CPF, comprovante de endereço e número do NIS (este último não é obrigatório, mas será critério de desempate para seleção dos alunos), de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 14 às 16h30.

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social fica na Avenida Alfried Krup, nº 995, Jardim América. O CRAS Botujuru fica na rua João Julião Moreira, nº 655, Botujuru. O Cras São José fica na Estrada da Bragantina, nº 1871, São José. O Cras Central fica na rua Borba Gato, nº 156, Vila Thomazina

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas