17.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Prefeito Luiz Fernando e governador Geraldo Alckmin visitam as obras do Viaduto das Valquírias

spot_img

O prefeito Luiz Fernando Machado e o governador Geraldo Alckmin fizeram uma visita técnica às obras no Córrego da Valquírias, que integram o Complexo Viário Jundiaí, na manhã desta terça-feira (30). No local está sendo construído um viaduto que vai ligar a região oeste à central, melhorando a mobilidade no município. O investimento nesse trecho é de R$ 123 milhões, pagos com recursos do pedágio.
O Prefeito Luiz Fernando informa que os benefícios serão não só para a questão da mobilidade, mas também para o desenvolvimento como um todo do Município “Investimentos em infraestrutura são muito importantes porque ajudam a elevar a competitividade local e, desta forma, gerar emprego e renda para a população. Estamos muito felizes com a aproximação da conclusão dos trabalhos”.
Leia também: Construção da rede de água vai beneficiar 30 imóveis em Jundiaí
O governador, por sua vez, lembrou a relevância que Jundiaí tem para toda a região e também para o Estado. “A mobilidade é uma questão fundamental nos dias de hoje porque reflete no conforto e segurança da população. Além disso, o Complexo vai promover o desenvolvimento de Jundiaí e, consequentemente, para os municípios da região”, afirmou Alckmin. Ele também aproveitou o evento para assinar um convênio com a Prefeitura de Itupeva e descerrar a faixa inaugural de uma creche em Itatiba.
De acordo com Alckmin, a previsão é de que em março o viaduto do Córrego das Valquírias seja concluído. A Prefeitura de Jundiaí realiza atualmente, com recursos próprios, obras nas vias urbanas que serão interligadas ao viaduto. “Nossa previsão é de que a primeira parte da interligação esteja concluída em abril, com a segunda fase sendo entregue à população no segundo semestre”, acrescentou Luiz Fernando.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas