25.7 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Prefeito de Jundiaí visita obras da creche do Jardim das Tulipas

spot_img

O prefeito Luiz Fernando Machado visitou, nesta terça-feira (23), as obras da creche Emeb Waldemir Savoy, no Jardim das Tulipas. A  reforma contempla tratamento de fissuras e de umidade, reboco interno, pintura, reparo nas janelas e no telhado, colocação de armários, novo piso, instalação de parquinho e construção de solários, de pista de motoca e de tanque de areia. Após a conclusão dos trabalhos, a unidade terá 1.553 metros quadrados construídos. O investimento da Prefeitura de Jundiaí é de R$ 1.368.749,67.
De acordo com o prefeito,  o local está em reforma para oferecer atendimento adequado às crianças. “Temos atualmente um orçamento restrito, mas a educação é nossa prioridade e esta obra é uma prova disso. Serão 162 crianças atendidas (antes eram 96) em um espaço amplo e totalmente reformado, ou seja, em condições adequadas para um melhor desenvolvimento”, afirmou.
A obra tem previsão de ser concluída no início de abril, mas os trabalhos foram intensificados em uma tentativa de antecipar o prazo. As crianças que ficavam na creche até fevereiro de 2016, quando ela foi fechada, são atendidas atualmente em um imóvel na rua Lauro Scarabello, no Eloy Chaves. 

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas